Como fazer meu ex correr atras de mim

Como fazer meu ex correr atrás de mim?

Descubra como virar o jogo e fazer ele correr atras de você!

Se a sua pergunta é:  Como fazer o meu ex correr atrás de mim, então aqui  é o conteúdo certo para você!

O término de um relacionamento não é algo fácil. Pelos menos uma das partes, sai fragilizada, fica com a autoestima baixa e isso pode durar um certo tempo para passar.

Todavia se você frequentemente fica relembrando dos bons momentos que vocês dois viveram juntos é porque você sente o desejo de voltar com o seu ex namorado.

Mas, com certeza, se você está lendo este artigo é porque você precisa de uma estratégia que te direcione a como fazer essa volta acontecer.

Então se você deseja saber como virar o jogo e fazer ele correr atrás, continue conosco na leitura deste artigo.

Primeiro de tudo: Esteja disposta a fazer as coisas serem diferentes

Sim, o primeiro passar para virar o jogo e fazer ele correr atrás de você  é aceitar que as coisas não serão mais como antes, houve um rompimento no relacionamento de vocês e caso você queira o seu amor de volta, mudanças específicas precisarão acontecer dentro de você e no relacionamento como um todo!

Fazer as coisas serem diferentes é uma ótima oportunidade para ter um relacionamento novo, para vocês criarem um vínculo mais forte e mais resistente às tempestades.

Portanto, não importa o motivo pelo qual vocês terminarão, pense em como você pode fazer as coisas serem diferentes dessa vez, esteja aberta a ser alguém melhor.

Nesse primeiro passo, é importante que você pense no seu comportamento e nos motivos que fizeram vocês se desentenderem ou esfriarem no relacionamento.

Pense e reflita sobre temas como:

  1. Eu agi como uma pessoa carente?
  2. Eu agi de forma possessiva e dominadora?
  3. Eu me sentia insegura no relacionamento?
  4. Eu dava o espaço que ele precisava para ter uma vida individual saudável?
  5. Eu realmente estava comprometida em fazer o relacionamento dar certo?

Mas, MUITA atenção: Refletir nao é ficar se remoendo… pois isso nao leva a lugar nenhum. Reflita pensando em mudar o seu comportamento para melhor, pensando em crescer e ser uma pessoa mais madura e mais confiante de si mesma!

Faça ele lembrar da mulher incrível por quem ele se apaixonou há algum tempo atrás: Sim, você!

Todas as mulheres são poderosas quando decidem ser, e se o boy se apaixonou por você um dia, foi porque ele viu em você algo especial, algo que o encantou.

Então, faça ele lembrar da mulher incrível que você era quando o relacionamento de vocês se iniciou, não que você não seja mais essa mulher, mas pode ser que algumas características tenham sido apagadas com o passar do tempo.

Então faça-o esquecer todas as memórias ruins do relacionamento de vocês e faça com que o foco dele se volte para você e para tudo de bom que vocês podem viver juntos caso reatem o namoro.

Atenção: O que você não deve fazer

Primeiramente, não banque a agente secreta bisbilhotando a vida dele para descobrir todos os lugares onde ele vai estar para você marcar presença também. Ele pode sentir que você estar forçando a barra, então deixe as coisas acontecerem mais naturalmente.

Não mande mensagens que demostrem sua carência afetiva, cuidado isso pode estragar tudo!

De o prazer da sua ausência! Afaste-se por um tempo para que ele possa sentir saudades de você! A saudade é a chave para conseguir reatar um relacionamento desgastado e fazer ele querer correr atrás de você para não perder a incrível mulher que você é!

Aqui é o momento ideal para você refletir e aplicar a seguinte frase: “O segredo não é correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim, para que elas venham até você!”

Agora sim, o que fazer:

  • Mude suas atitudes, ele precisar ver em você algo que lhe desperte a curiosidade de saber o que mudou.

Portanto, seja uma pessoa imprevisível! Experimente ter certas atitudes diante de certas situações que ele nunca esperaria em você! Ele vai ficar com a pulga atrás da orelha ao ver que você é uma pessoa independente e que tem uma vida individual incrível!

  • Tome atitudes corretas, pode ser que nesse meio tempo propostas para outros relacionamentos surjam, você precisará escolher o que é melhor para você e o que você quer de verdade, um passo em falso agora pode levar tudo a perder.
  • Cuide de sua imagem pessoal. Todo homem gosta de uma mulher bem cuidada, cheirosa e linda! Mas, não se engane, apenas ficar linda e não mudar o seu comportamento pode passar uma imagem que a sua beleza é passageira, portanto, não invista apenas no exterior, mas busque meios de ficar linda por dentro também.

Portanto, o que vai fazer com que o seu ex corra atrás de você é a sua mudança interior, demonstrando mais autoconfiança, autoestima e uma vida pessoal incrível!

Quando você aplica essa fórmula:

Dar o prazer da sua ausência + Colocar a sua vida em movimento + Se autoconhecer, você vai ver que ele vai correr atrás de você como as lindas borboletas correm atrás de um lindo jardim!

E de uma coisa você pode ter a certeza! Não vai ser só ele que vai correr atrás de você não… com certeza ele vai ter muitos concorrentes! 😉

Gostou da dica? essa é somente uma dica para você aprender como virar o jogo e fazer ele correr atrás de você!

Espero que esse conteúdo ajude você nesse processo de recuperação de um relacionamento que vai dar muito certo daqui para frente!

Se você quer aprender mais com um curso online que vai ajudar você a ser uma pessoa com muito mais autoestima e autoconfiança para conseguir conquistar e reconquistar quem e o que quiser na sua vida, vem com a gente e acesse o Guia da Reconquista perfeita, clicando no botão abaixo:

 

Guia da reconquista perfeita

Agora que você já sabe como fazer o seu ex correr atrás de você, descubra como evitar esses erros na reconquista!

1 comentário em “Como fazer meu ex correr atrás de mim?”

  1. Pingback: Como reconquistar meu marido? Reascenda a paixão!

Deixe um comentário