Como reconquistar meu marido

Como reconquistar meu marido? Descubra aqui!

Nesse artigo você vai descobrir algumas dicas para saber como reconquistar o seu marido!

Eu não sei qual é a sua situação no momento, se seu marido ainda vive com você ou se já chegou ao ponto de sair de casa, mas uma coisa eu tenho certeza, se você está lendo esse artigo é porque seu casamento não está bem e você precisa de ajuda.

Outra coisa que posso afirmar também é que se você está aqui é porque você deseja reconquistar o seu homem, então se esse é o seu desejo não vamos perder mais tempo, vamos logo ao que interessa.

Pensando nisso, separamos aqui o passo a passo para você ter essa grande pergunta respondida: Como reconquistar meu marido?

Primeiro passo para a reconquista: Pare de reclamar!

Nenhum homem gosta de ter por perto uma mulher reclamona e que a tudo e a todos critica. Na verdade, isso não ocorre só aos homens, pois, em geral, ninguém gosta. As pessoas as vezes se esforçam para suportar gente assim, seja um chefe ou um colega de trabalho, as pessoas convivem porque é necessário.

Mas quando as reclamações são dentro da esfera conjugal o quadro muda, e se o seu relacionamento passa por isso então está na hora de mudar.

E independente se ele mora com você ou não, você pode e precisa mudar a sua postura quanto às reclamações. Sim, isso não é uma tarefa fácil, mas se você deseja realmente reconquistar o seu marido ele precisará ver em você uma mulher diferente, então chega de reclamar de tudo, controle-se!

Segundo passo para a reconquista: Não se humilhe!

Algumas mulheres quando desejam reconquistar seu marido parte de um extremo ao outro, enquanto umas são “reclamonas” e rabugentas, outras se tornam melosas e faltam pouco para implorar pelo amor do outro.
Todavia, isso não é uma boa coisa, já dizia o velho ditado adolescente “O amor não se mendiga e sim se conquista.” Então, nada de ficar se humilhando por ninguém, se você errou reconheça os seus erros e procure não os cometer mais, se for preciso, peça perdão, mas não entre no jogo da chantagem ou humilhação, pois nesse jogo ninguém sai ganhado!

Comece a agir como se tudo entre vocês dois estivesse maravilhosamente bem.

Você pode achar que eu estou ficando maluca, mais eu não estou, agir como se tudo estivesse indo bem é a melhor coisa que você pode fazer, talvez no início seja difícil, mas acredite em mim, ele notará que as coisas estão diferentes e então o seu casamento levantará voo outro vez.

Dicas sobre o que fazer:

  • Faça da sua casa o melhor lugar onde seu marido pode estar, e eu não estou falando apenas sobre organização da casa e assunto relacionados a isso, mas sobre sua casa ser um lugar de paz.
  • Esteja sempre cheirosa e arrumada, quando vocês namoravam você fazia isso, então esforce-se para retomar este hábito.
  • Cozinhe o que ele mais gosta de comer, ele vai gostar muito, tenho certeza disso!
  • Trate o seu marido bem, ainda que de início ele não faça o mesmo, deseje sempre um bom dia, uma boa tarde e um boa noite, isso é o início e vá inovando na forma de tratá-lo bem e com mais carinho e atenção.

Faça todas essas coisas sem esperar retribuição imediata, faça com intuito de reconquistá-lo, lembre-se, ele é seu marido, você o ama e deve tratá-lo bem, você o conhece melhor do que ninguém e pode inventar mil e uma formas de ser feliz e fazê-lo feliz.

Ele logo descobrirá a mulher incrível que você é e então retornara para seus braços, como um passarinho retorna para o ninho, te desejo boa sorte nessa reconquista, vai com tudo mulher você pode!

Tenha uma coisa sempre em mente! Se ele se casou com você, é porque tem algo em você que ninguém mais tem! Tente descobrir isso e retomar o carinho que vocês sentiam um pelo outro!

Quando um casamento chega ao fim ou está com problemas, isso não significa que vocês nunca mais poderão estar juntos. PELO CONTRÁRIO. É a hora de começar a mudar alguns comportamentos e começar a ser aquela pessoa linda que você era quando vocês dois se conheceram!

Lembre-se: A reconquista é um novo começo! Preste muita atenção para não cometer os mesmos erros que você cometeu no passado! Reflita sobre seu comportamento e sobre o relacionamento entre vocês! Com certeza essas vai ser a retomada mais incrível da sua vida! 🙂

Agora vamos mudar o jogo? Aprenda Como fazer o seu ex correr atrás de você!

Deixe um comentário