Como reconquistar o ex namorado

Como reconquistar o ex namorado? Não o perca para uma vaca qualquer!

Como reconquista o ex namorado? Um passo a passo simples de seguir.

Aqui temos um passo a passo simpes para você por em prática agora e aprender como reconquistar o ex namorado!

Nem sempre que um relacionamento acaba, ele acaba para sempre, na grande maioria dos casos é possível que aconteça uma reconciliação.

Se você por algum motivo passou por um término de relacionamento, mas percebe que não está feliz e após refletir bem sobre o assunto entende que essa história de amor merece uma nova chance, então esse artigo foi feito para você.

Venha comigo e confira o passo a passo que irá fazer você ficar feliz e de bem com a vida novamente, junto com a pessoa que você ama.

Olá tudo bem? Me apresento, meu nome é Rachel! E resolvi escrever esse blog porque percebi que qualquer relacionamento precisa de uma dose de reconquista! Eu tive uma crise no meu casamento e foi preciso repensar as minhas atitudes e aplicar algumas técnicas para poder reatar antes mesmo de que ele chegasse ao fim!

Isso mesmo! Você pode e deve aplicar as regras da reconquista mesmo antes de que o seu relacionamento termino e inclusive para reascender as chamas da paixão e da sedução entre voces!

E se o seu relacionamento, seja ele namoro, casamento, noivado, chegou ao fim; mais do que nunca, você tem que aprender o quanto antes para poder aplicar e conseguir trazer ele de volta! Afinal de contas, você nao quer perder ele para uma “vaca” qualquer, nao é mesmo? rsrsrs

Agora se você é daquelas que pensa que um amor de verdade dura para sempre e que se ele terminou “a fila anda”… SINTO TE DIZER, mas provavelmente você vai passar de relacionamento a relacionamento sem conseguir construir algo mais profundo com ninguém!

É preciso URGENTE mudar essa mentalidade de conto de fadas que REALMENTE nao exite! Um relacionamento saudável e duradouro é feito de muitas conquistas e reconquistas!

E eu sei que você quer ter um relacionamento que dure para sempre, nao é verdade? Então vamos lá aprender a ser uma mulher atraente e irresistível de verdade! – Rachel Belitardo.

Também sou dona do blog: www.relacionamento-saudável.com caso queira dar uma olhada ele tem um conteúdo bem completo com temas relacionados a conquista, reconquista, autoestima e um pouco de sexo! 🙂

Resolvi criar esse blog totalmente voltado para reconquista porque o meu blog www.relacionamento-saudável.com  foi bloqueado pelo FaceBook porque certamente alguém se sentiu ofendida com algum artigo mais picante que escrevi nele…

 

4 passos para reconquistar o ex namorado

# 1° primeiro passo – Faça uma reflexão

Talvez você tenha imaginado que o primeiro passo seria algo mais feroz como ligar para o ex namorado ou convidá-lo para sair, mas não é, pois de nada adiantará você se encontrar com o seu ex e partir para o ataque se antes você não refletir sobre o seu relacionamento.

Pondere questões como:

  • Porque nosso relacionamento terminou? E o que posso fazer para que isso seja diferente a partir de agora?
  • Se estou disposta a reatar, estou disposta a mudar minhas atitudes?
  • Eu o amo e estou disposta a lutar por esse amor, ainda que isso exija grande esforço de minha parte?

Bem, refletir sobre seu relacionamento te dará mais clareza para enxergar o que precisa ser mudado ou melhorado em você! Se vocês terminaram é porque algo não estava indo bem, portanto faça uma reflexão e pondere o que deve ser diferente nesse grande recomeço.

# 2° passo – Tome um chá de sumiço!

Você pode estar achando que é brincadeira, mas não é! Independente de qual tenha sido a causa do termino do namoro de vocês, desaparecer por algum tempo será bom tanto para você como para ele.

Esse tempo de “desaparecimento” será um tempo ideal para que ele sinta sua falta. Você pode aproveitar para tirar um tempo para si. Faça novas amizades, conheça novos lugares, estude algo novo, isso fará com que o tempo passe mais depressa, além de ajudar você a se encontrar, a se amar mais e a se valorizar!

Nesse tempo de “sumiço” evite ficar espionando as redes sociais dele, isso será fundamental para que você consiga seguir o próximo passo.

# 3° passo – Mantenha o controle sobre suas emoções

Os homens são muitas vezes extremamente orgulhosos e por vezes querem mostrar que estão bem quando não estão, e como em nossa era “aqui se faz, aqui se posta” então com certeza ele usará as redes sociais dele para mostrar que está super bem e feliz sem você.

Sendo assim, caso você não queira deixar todo o seu plano ir por agua abaixo, siga o passo 1 e 2 , e esforce-se para seguir o 3, nada de fazer barraco se por acaso tiver a infelicidade de vê-lo com outra, também não adianta bancar a vítima, se você quer o seu boy de volta, você terá que lutar por isso, então controle-se!

# 4°passo – Reaproxime-se da forma certa

Se vocês já foram íntimos com certeza viveram muita coisa boa juntos e se você tem o desejo de voltar, é bem provável que ele também tenha, mas mesmo sabendo dessa possiblidade você precisa se reaproximar aos poucos e da maneira certa.

Uma ferramenta que você pode utilizar é o whatsapp. Ninguém gosta de sentir que está sendo perseguido, então vá aos poucos, seja discreta, nada de recaídas ou de já ir se entregando nas primeiras mensagens, deixe ele pensar que ele está te conquistando, pois se isso acontecer, a chance de vocês reatarem dobram!

Quando você menos perceber, vocês já estarão se reencontrando de novo! E dessa vez para fazer as coisas serem melhores do que antes!

Confie minha amiga, esse passo a passo pode parecer ser vagaroso como uma tartaruga, mas já dizia o ditado “Devagar se vai longe”.

Eu poderia aqui estender bastante esse passo 4, pois, a reaproximação é uma ARTE!! Isso mesmo! É preciso ter cuidado com as palavras e como você vai transmitir os seus sentimentos nesse período de reaproximação!

Depois de aplicar os 3 primeiros passos, que, a pensar de serem bem difíceis emocionalmente, são simples de explicar, o Gran Finale (passo 4) é um pouco mais estratégico, pois, utilizando as frases e conversas corretas para o momento, podem fazer toda a diferença nesse processo de reconquista!

Portanto, convido você a ler mais sobre esse tema acessando esse nosso artigo fantástico: O que falar na hora da reconquista?

2 comentários em “Como reconquistar o ex namorado? Não o perca para uma vaca qualquer!”

  1. Pingback: Como saber se o meu ex quer voltar comigo?

  2. Pingback: O que fazer se ele perdeu o interesse por mim? - Arnold's

Deixe um comentário