O que falar na hora da reconquista

Descubra o Que Falar na Hora da Reconquista

O que devo falar na hora da reconquista?

Olá tudo bem? Me apresento, meu nome é Rachel! E resolvi escrever esse blog porque percebi que qualquer relacionamento precisa de uma dose de reconquista! Eu tive uma crise no meu casamento e foi preciso repensar as minhas atitudes e aplicar algumas técnicas para poder reatar antes mesmo de que ele chegasse ao fim!

Isso mesmo! Você pode e deve aplicar as regras da reconquista mesmo antes de que o seu relacionamento termino e inclusive para reascender as chamas da paixão e da sedução entre voces!

E se o seu relacionamento, seja ele namoro, casamento, noivado, chegou ao fim; mais do que nunca, você tem que aprender o quanto antes para poder aplicar e conseguir trazer ele de volta! Afinal de contas, você nao quer perder ele para uma “vaca” qualquer, nao é mesmo? rsrsrs

Agora se você é daquelas que pensa que um amor de verdade dura para sempre e que se ele terminou “a fila anda”… SINTO TE DIZER, mas provavelmente você vai passar de relacionamento a relacionamento sem conseguir construir algo mais profundo com ninguém!

É preciso URGENTE mudar essa mentalidade de conto de fadas que REALMENTE nao exite! Um relacionamento saudável e duradouro é feito de muitas conquistas e reconquistas!

E eu sei que você quer ter um relacionamento que dure para sempre, nao é verdade? Então vamos lá aprender a ser uma mulher atraente e irresistível de verdade! – Rachel Belitardo.

Também sou dona do blog: www.relacionamento-saudável.com caso queira dar uma olhada ele tem um conteúdo bem completo com temas relacionados a conquista, reconquista, autoestima e um pouco de sexo! 🙂

Resolvi criar esse blog totalmente voltado para reconquista porque o meu blog www.relacionamento-saudável.com  foi bloqueado pelo FaceBook porque certamente alguém se sentiu ofendida com algum artigo mais picante que escrevi nele…

O que devo falar na hora da reconquista? Como voltar a conversar com ele depois de um tempo separados?

 

Aqui temos um conteúdo ideal para você aprender o que deve falar na hora da reconquista!

Por algum motivo o seu relacionamento acabou, mas você está disposta a reconquistar o seu amado. Contudo o que dizer na hora da reconquista? Essa é uma dúvida que frequentemente surge na nossa cabeça, ou pelo menos deveria surgir, pois, acabamos dizendo um monte de besteira e estragamos todas as nossas chances rsrsrs.

Mas a verdade é que não existe nenhuma mágica, me acompanhe nesse artigo e descubra de uma vez por todas o que você pode dizer para atrair o seu amor de volta.

Antes de mais nada, não se esqueça que quando um relacionamento acaba, é preciso dar tempo ao tempo… e depois que o calor da batalha esfria e vocês já tiveram tempo para pensar e refletir, aí sim é o momento de tentar uma nova reaproximação, seja por mensagem, telefone ou até mesmo presencial!

Antes de tudo, nunca diga isso

Antes de você sabe o que precisa dizer é bom você saber algumas coisas que você não deve dizer em hipótese alguma, tá preparada? Então anota aí!

  • Não recorde momentos ruins, o que passou, passou, mesmo que dê vontade, se quer reconquistar, não relembre coisas ruins.
  • Não diga palavras que demonstre que você está se humilhando. Você não irar reconquistá-lo caso fique se humilhando. Lembre-se o amor não se mendiga e sim se conquista.
  • Não diga palavras que mostre que você está desesperada, se você quer reconquistar deve mostrar segurança e não desespero.
  • Não se insinue. Não diga a ele que se vocês voltarem você irá fazer isso ou aquilo na cama, caso você o faça ele irá te procurar apenas para uma noite e nada mais, se você quer tê-lo de volta só pra você, então fale as coisas certas, caso contrário você será apenas mais uma na vida dele.

Aproveite e leia mais sobre os grandes erros na reconquista

Agora sim, o que dizer

Essas dicas são incríveis, porém, a dica 5 é a mais importante de todas! Portanto leia todas, reflita sobre elas e concentre sua atenção em entender e aprender a última!

1. Falar sobre os bons momentos

Algo que você deve fazer quando tiver a oportunidade de conversar com o seu amado é falar sobre os momentos bons que vocês tiveram juntos, mesmo que seja de uma forma bastante sutil, faça-o lembrar de coisas boas que vocês viveram juntos, vitórias que conquistaram, viagens e até situações engraçadas são uma boa isca pra atrai-lo de volta para você.

2. Demonstrar firmeza e segurança nas palavras

Demostre firmeza em suas palavras, quando estiver conversando com ele, mostre que você é uma pessoa que sabe o que quer, mas tome cuidado para não se mostrar arrogante, tenha cuidado com cada palavra, e se por acaso você perceber que falou besteira peça desculpa, isso mostrará que você é uma pessoa firme, mas que também sabe pedir desculpas.

3. Conversar sobre mudanças

Converse sobre mudança, isso consiste tanto em reconhecer os erros, como em falar de coisas novas para se viver. Ele não voltará com você caso perceba que você não mudou em nada, portanto seja sábia e não apenas fale de mudança, mas mude realmente, isso não fará bem apenas para ele, mas com certeza você será a maior beneficiada.

4. Entender e falar no momento certo

Declare-se na hora certa, caso o seu amado não seja o primeiro a dar o passo para voltar, você terá que fazê-lo, então prepare-se, mas espere a hora certa, quando você percebe que todas os sinais estão cooperando declare-se! Mas não banque a desesperada, declare-se com clareza e se a conversa fluir aproveite para conversar sobre coisas bem claras sobre como você podem fazer para ter um relacionamento melhor.

5. Fale com o emocional dele!

E aqui vem o mais importante! É preciso entender que nós seres humanos, e em especial, os homens, são muito emocionais e imaginativos.

E nós agimos e tomamos decisões com as emoções e buscamos a razão para explicar nossas escolhas na vida!

Sabendo disso é muito importante entender que algumas palavras e algumas frases são extremamente poderosas pois fazem com que ELES despertem sua imaginação e comecem a pensar em você e no que vocês conversaram quando estiver em momentos mais rotineiros como: Ao acordar, ao estar sozinho, quando estiver trabalhando ou até mesmo quando estiver pensando em sexo.

Frases que se encaixam nesses padrões, conseguem mexer com o inconsciente deles e faz com que eles comecem a pensar mais em você:

  • Frases de descrição e previsão do futuro
  • Provocação com humor
  • Desafio com provocação e humor

Ou seja, quando você tem a coragem de falar naturalmente com ele de forma humorada, descontraída e sem medo do que ele vai pensar, ele vai notar uma certa autoconfiança e falta de apego da sua parte!

Esses tipos de frases demonstram que você já não está se rastejando por ele e que você é uma pessoa interessante! Portanto, vai deixá-lo com a pulga atrás da orelha e vai fazê-lo pensar em você e em como você está diferente!

Vou deixar aqui para você o link de dois artigos que dão bons exemplos dessas frases PODEROSAS que são indispensáveis tanto na conquista quanto na reconquista:

Deixe um comentário