Erros na reconquista

Os grandes erros na reconquista – NUNCA cometa eles novamente!

Veja aqui os grandes erros na reconquista para nunca mais cometê-los!

Quando se terminar um relacionamento o tempo passa e ao passar é comum que umas das partes deseje reatar o relacionamento.

No entanto é nessa hora que muitas mulheres cometem os erros mais drásticos, que em vez de reaproximar o amado fazem é afasta cada vez mais.

Como nós já escrevemos aqui sobre como reconquistar o ex namorado, agora é a hora de apontar os grandes erros na reconquista para ajudar você nesse grande e maravilhoso processo de reconquista!

Se você sente que é uma dessas mulheres ou ainda melhor, não deseja de jeito nenhum cometer esses erros, esse artigo é para você! Aprenda a agora o que você não deve fazer na hora da reconquista.

Os 4 erros na reconquista

grandes erros na reconquista

Erro n°1: Bancar a desesperada

Nenhum ser humano muito menos aquele que deseja ser reconquistado gosta de ter alguém implorado no seu pé, a arte da reconquista não passa nem de perto do ato do desespero, então nada de ficar implorando para que ele converse com você ou te dê uma nova chance.
Em vez de preferir mulheres que ficam o tempo todo marcando presença, os homens preferem mulheres que são cobiçadas, que demostram ter valor, e que não se esforçam demais para manter um relacionamento, portanto deixe as coisas aconteceram com mais naturalidade.

Erro n°2: Cometer os mesmos erros que levaram ao término do relacionamento

Se aconteceu uma separação é porque algo não estava indo bem, e essa é a hora em que cabe muito bem uma reflexão e ponderação de erros cometidos e que podem não acontecer mais.
No entanto, não fique esperando que o outro faça isso! Faça você! E digo mais, faça uma reflexão, esteja disposta a mudar e quando se reencontrar com o seu ex, tenha atitudes diferentes. Mudar nem sempre é fácil, mas se você quer reconquistar ele, então faça um esforço!

VALE UM ESCLARECIMENTO AQUI: Você não vai mudar seus comportamentos por ele! Não é isso! Você vai mudar alguns comportamentos em você pensando em ser uma pessoa melhor! Pois, geralmente os comportamentos que levam um relacionamento ao fim, serão e SÃO os mesmos que levam qualquer relacionamento a fracassar!

Erro n°3: Ficar relembrando o passado

Já dizia o velho ditado “Quem vive de passado é museu”, sendo assim, entenda de uma vez por todas que se você deseja reconquistar alguém, você não pode ficar relembrando e remoendo o passado, e quando digo passado você sabe que estou falando das coisas ruins que aconteceram.

Então nada de ficar dizendo ao seu ex se ele se lembra disso ou daquilo que ele fez ou falou para você. Você deseja reconquistá-lo e para isso é preciso estar disposta a deixar o passado no passado e viver um novo tempo, um novo amor.

Erron°4: Não viver o presente

Se você deseja se reconciliar com o seu ex, é porque realmente você estar disposta a fazer as coisas serem diferentes e melhores, sendo assim você precisa se concentrar no que está acontecendo hoje entre vocês.

Primeiramente pondere não apenas o seu desejo, mas também o dele, tente entender como ele deseja que as coisas funcionem, pois você não vai conseguir reconquistá-lo se for algo forçado, isso tende apenas a afastar mais ainda.

Então não se desespere se as coisas não acontecerem como você imagina que seriam, respeite o tempo do seu ex e vá trabalhando aos poucos para reconquistá-lo, já dizia o ditado “O apressado come cru”, então vá sem pressa, nessa arte da reconquista seja o pintor que analisa bem as cores antes de pintar o quadro, respeite não apenas o tempo dele, mas o seu também, viva o presente, não foque só em reconquistar o seu ex, mas aproveite cada oportunidade que surgir em sua vida, isso te ajudará a fazer as coisas com mais equilíbrio, tenha calma e logo, logo você alcançará o que deseja.

2 comentários em “Os grandes erros na reconquista – NUNCA cometa eles novamente!”

  1. Pingback: Como fazer meu ex correr atrás de mim? Dito e Feito!!

  2. Pingback: O que falar na hora da reconquista? Não vai falar besteira!

Deixe um comentário